segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Azul royal é a cor de 2013, ano propício a casamentos e uniões,

O ano de 2013 deve chegar trazendo mais harmonia e boas energias para quem pensa em se casar ou estabelecer algum tipo de união. De acordo com a numeróloga Aparecida Liberato, esse novo ciclo promete carregar consigo a palavra-chave responsabilidade.
“2012 marca o fim do ano 5 e início do 6 (2013= 2+0+1+3=6). Esse novo ano surge em meio às catástrofes de 2012. Existirá uma tendência à busca de um mundo mais harmonioso, depois de tantas instabilidades do ano 2012. Conversar, buscar apoio, fazer acordos, estabelecer uniões para fazer um trabalho conjunto são as maneiras como o mundo poderá solucionar os enormes problemas que afetam a todos”, explica a numeróloga Aparecida Liberato.


Ainda segundo a profissional, a cor de 2013 é o azul royal, que traz a sensação de tranquilidade, harmonia e serenidade. “Essa cor é relaxante e permite que o diálogo e a sensibilidade suavizem as tensões do dia a dia facilitando o equilíbrio e a sensatez. É uma cor fria que traz quietude e confiança. Está associada à responsabilidade, à beleza, ao céu, ao oceano, à água”, esclarece.
O ano sob o comando do número 6 faz florescer o poder mútuo da arte e da criatividade. “Valorização da família, das uniões e dos acordos são os elementos mais importantes de 2013”, afirma a numeróloga. Segundo ela, a energia incorporada no número 6 permitirá que a justiça seja valorizada, assim como a atenção e o cuidado com o próximo. As pessoas passarão a olhar e prestar mais atenção ao seu redor, saindo da bolha vivida em 2012 e abrindo espaço para um olhar mais amplo e solidário para 2013.
E para quem pretende firmar os laços matrimoniais essa pode ser a hora. Aparecida Liberato explica que 2013 trará o apreço pela união familiar, uniões através do casamento e valorização do lar. É um ano propício às uniões. “As reuniões de comunidades em associações, clubes, templos religiosos, organizações que visam a busca do apoio mútuo”, finaliza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário