sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

ARTICE ARTESANATO. FÉRIAS 2013

 ESTA É MINHA NAMORADEIRA!
Pintei aos poucos para ter uma boa secagem. Amei!!




"Por isso eu vou na casa dela ai
Falar do meu amor pra ela vai
Tá me esperando na janela ai ai
Não sei se vou me segurar...


 Caixa de bijuteria!!
 
 Minha caixinha de bijuteria que ganhei da minha irmã estava pequena e resolvi fazer uma maior para acomodar melhor algumas pulseiras e colares grandes.


             Pintei toda de branco com várias demãos e deixei secar muito bem.
             As flores são de guardanapo em decoupage e os arranjos pintados a mão com tinta de artesanato. Falta ainda colocar na borda menor uma renda branca ou azul clarinha.
 BONECAS   AFRICANAS!!!

















A africana com a cesta grande fiz de presente para uma amiga adorável, que também é uma arteira, Cristina Freitas. A outra ainda esta em construção!!!



MEU MATERIAL!


Esta caixa foi  eu que fiz com decoupage, para organizar minhas tintas e pincéis!!
UM QUADRO DIFERENTE!
Reaproveitar uma armação, de quadro, antiga.


Colar um tecido bacana. 
Meu filho adora café, por isso esta escolha Este quadro vai pra cozinha.



2 comentários:

  1. Esta namoradeira linda esta agora na recepção da sala de Suzana Massoterapeuta. Ornada com pimentas e sal grosso... Venha conhecer seu novo local de trabalho e fazer um ótima massagem relaxante. Em breve fotos!!

    ResponderExcluir
  2. Av. Tramandai 720 sala 103.Meu novo Espaço! Venha vc tmb conhecer!

    ResponderExcluir