domingo, 15 de abril de 2012

ATENÇÃO AS POSTAGENS DE TRABALHO!

          Venho utilizando o blog para postagem esporadicas, com conteúdos diversos e fotos da escola. Resolvi ampliar um pouco meu espaço e dividir as atividades que tenho realizado com meus alunos. Alguns posts serão da própria atividade, com fotos e comentarios, outros propriamente a atividade ou projeto.
Tenho me aventurado em vários blogs de educação e utilizado em minha pratica muitas sugestões bacanas postados nestes. Chegou a minha hora de poder tambem ser portadora de boas ideias
         Muitas das atividades postadas neste Blog são adaptadas para a turma em que estou atuando, modificadas ao longo dos anos, algumas são exclusivas minhas, e outras não são de minha autoria. Elas foram retiradas de várias fontes, tanto na Internet, quanto em livros. Caso forem encontradas aqui, alguma atividade de sua autoria, ficaria imensamente feliz em dar os devidos créditos. É só deixar um recadinho em um dos links de comentários.
            Acredito que as boas ideias devem ser compartilhadas. Somos educadores criativos, mas a agitação dos dias, com tempos que parecem curtos, nos impedem muitas vezes de elaborarmos atividades diferentes, encantadoras... Mas para isso serve a troca, a divulgação de coisas bonitas e eficazes.
              Sintam-se a vontade de vasculhar meus posts e usa-los da melhor maneira possível.
              Um fraterno abraços e um ótimo trabalho.


                                                                                                          Clarice Antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário