segunda-feira, 14 de março de 2011

PAPO DE MULHER SOBRE RELACIONAMENTOS

Viva o MSN! Falando com uma amiga sobre relacionamentos, ela fez um desabafo da alma feminina, quando sofre. Vale a pena conferir!


Nós mulheres, somos diferentes e a fase depois dos 40, fica pior ainda.

As vezes nos sentimos um lixo, sem atenção e fazemos muitas cobranças e homens não gostam disso, temos q estar sempre lindas e sorridentes e achar q tdo é mto fácil. Mas não é, né?! (...) minha amiga,como diz a musica...mulher é bicho esquisito.

..." viver somente é fácil, as pessoas que fazem parte da vida é que costumam ter conflitos, dúvidas, as pessoas reagem e são diferentes umas das outras. Os relacionamentos e o amor, principalmente o amor, é como se fosse um ser mutante, a cada dia ele passa por transformações e cabe a nós pensar e entender em que estágio ele está e tomarmos nossas decisões.

... é que o sentimento tá lá no fundo, talvez por causa das magoas, mas se resolver, se achar q não gosta , se achar que não sofrerá tanto, se ele se for teu mundo pode cair...pensa bem!!!!vê o que vai ser melhor pra ti, a tua felicidade é o que importa.


ok!!! para que tenha um bom começo de dia amanhã, fica bem e lembra que tudo tem o seu momento!!!!!!a opção tbm pode ser nossa!!!! FUI!!!!!!!




                                                                             (palavras de uma amiga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário