sábado, 2 de outubro de 2010

Nascer e viver-


Estou reeditando o que escrevi no meu aniversário, em homenagens a todos os amigos que comemoram nestes meses finais de 2010. Em especial pra minha filha de coração LUANA.

Gosto muito de aniversários! É um dia em que os olhares se voltam para você. As pessoas te cumprimentam, te abraçam, desejam boas novas, felicidades. É uma sensação muito boa, essa troca de energia. Pois nascer é isso uma energia fantástica, é uma benção e viver é uma dadiva de Deus.


Ter a oportunidade de renascer neste plano e cumprir o nosso caminho. Resgatar nossas dívidas do passado, comunharmos do perdão e do bem com antigos desafetos.

Devemos aproveitar cada instante que aqui estamos, para aprendermos mais e colocar em prática esses ensinamentos.

Procurar ao máximo vivermos em harmonia com nosso entes queridos e amigos.

E dizer algumas palavras mais vezes e no momento certo, como: me desculpa, muito obrigado, eu te peço perdão se... tudo bem não foi nada, foi muito bom o que você: fez;disse...e eu te amo.

Pois como diz a música: "Viver e não ter a vergonha de ser feliz. Cantar e cantar e cantar a certeza de ser um eterno aprendiz"...

Um comentário:

  1. Luana:
    Nossa Cla,não sabe a saudade que me deu de você ao ler essa homenagem!!!
    Só tenho que te agradecer,pois amadureci muitoooo perto de ti.A sua amizade foi um dos maiores presentes que a vida me deu.
    A distancia nos separa,mas a nossa amizade é o que nos mantem sempre juntas!!

    Afinal "quem disse que precisa estar junto para estar perto".

    Grande beijo minha mamusca.Amoooo.

    ResponderExcluir